Dr. Emerson é pré-candidato do PcdoB e Emília Correa decidirá para qual partido irá
Dr. Emerson foi indicado, por unanimidade, pela Comissão do Comitê Municipal de Aracaju do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), para disputar as eleições municipais da Prefeitura de Aracaju em outubro.
No ano de 2016, o Dr. Emerson foi candidato a prefeito e conquistou um total de 23.190 votos e em 2018, na eleição para Governador do Estado de Sergipe, conseguiu 69.407 votos.
O ex-vereador sergipano, Bertulino Menezez, afirmou que Dr. Emerson é um dos poucos políticos sérios de Sergipe. “Dr. Emerson é uma relíquia nesse meio de muitos crocodilos. Com ele, aprendi muito na Câmara de Vereadores de Aracaju, quando por lá passei! Homem digno, cidadão de primeira linha e, acima de tudo, defensor intransigente do que há de mais nobre para o bem comum. Sou seu verdadeiro fã e sempre seguidor dos seus ensinamentos. Pena que parte relevante da sociedade sergipana não reconhece essa proeza”, declarou o ex-parlamentar.
Por outro lado, a vereadora Emília Correa, do PRB, informou no último domingo,13, durante o carnaval, que sua escolha sempre foi “buscar a tranquilidade da natureza ou o sossego do meu lar. Este ano, estou na segunda opção”.
Em relação à sua pré-candidatura, a mesma afirma ter confirmado em entrevistas, mas quando perguntada a qual partido será filiada, a resposta é “estaremos anunciando entre final deste mês e início de março”, deixando nas entrelinhas se irá manter-se no PRB ou passará a integrar outro.
Para Emília, “o ano de 2024 só está começando e, pelo visto, não será nada fácil. Portanto, nada melhor para recarregar as energias, na única fonte que traz força e fé: a Palavra de Deus”.