Dois irmãos morrem ao tentar atravessar um riacho com motocicleta

Dois irmãos morrem ao tentar atravessar um riacho com motocicleta

De uma família de cinco irmãos, José Everton Bispo dos Santos, de 32 anos, e Matheus de Jesus Santos, de 26, eram naturais do município de São Miguel do Aleixo, a 95km de Aracaju, onde morreram ao tentar atravessar um riacho com uma motocicleta quando foram arrastados pela correnteza. Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (10).

Segundo a família, José Everton trabalhava como operador de caldeira em uma usina de cana-de-açúcar da região, enquanto Matheus era trabalhador rural.

A irmã caçula das vítimas, Poliana de Jesus, contou que eles e o pai estavam a caminho de um terreno que a família tem, quando a tragédia aconteceu. Abalada, ela disse que a família está sendo amparada pelos amigos.

“Meu pai pulou na água para tentar salvá-los. Ele está dilacerado. Minha mãe está prostrada na cama, sem forças. Tudo nessa casa me fez lembrar deles e do cuidado deles comigo. É um momento muito difícil para todos nós, que agora, estamos sendo amparados por muitos amigos”, disse emocionada.

Um outro irmão, José Wanderson de Jesus, falou sobre tristeza que a família está enfrentando. “É difícil até falar. A dor é muito grande. Meus irmãos eram muito apegados a meu pai. Os três só andavam juntos, sempre alegres. Agora é só tristeza”, lamentou.

Os corpos serão velados no Povoado Assentamento São Pedro e sepultados nesta terça-feira (11), no cemitério do município. José Everton Bispo dos Santos deixa esposa e um filho.

Fonte: G1

Compartilhar Post