Dois homens são mortos durante confronto com a polícia

Dois homens são mortos durante confronto com a polícia

Na última terça-feira (02), dois suspeitos envolvidos em homicídios faleceram durante um confronto com a polícia na área central de Aracaju. Além das mortes, a operação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e o Comando do Policiamento Militar da Capital (CMPC) também resultou na prisão de outros dois suspeitos.

Segundo o relato do delegado André Davi, nos últimos quinze dias ocorreram dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Ele afirmou: “Um homicídio de uma mulher e o de um homem. Ambos foram mortos por disputa de área de tráfico de drogas”. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que na tarde de ontem, durante as investigações do último homicídio, policiais localizaram os dois suspeitos responsáveis pela execução de dois homicídios na região central de Aracaju. Segundo a SSP, “Eles resistiram à abordagem policial, resultando em um confronto. Os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Outros dois suspeitos foram detidos e afirmaram que os indivíduos que reagiram eram os responsáveis pelos homicídios.”

André Davi enfatizou que as operações de combate à criminalidade na região central de Aracaju continuarão sendo conduzidas pelas forças de segurança pública. Ele declarou: “Era importante darmos uma resposta, e conseguimos. Nosso objetivo é proporcionar segurança aos comerciantes e transeuntes do centro, contribuindo para a revitalização da área, o que beneficia a população em geral.”

A Polícia Civil também faz um apelo para que informações e denúncias relacionadas a crimes e suspeitos sejam comunicadas à polícia através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O anonimato do denunciante é assegurado.

Compartilhar Post