Do dia para a noite, cerca de 200 carros sumiram em concessionária no Distrito Federal

Do dia para a noite, cerca de 200 carros sumiram em concessionária no Distrito Federal

No Distrito Federal, ocorre uma investigação encabeçada pela Polícia Civil, onde uma grande concessionária, na Cidade do Automóvel, do dia para a noite, simplesmente desapareceu com cerca de 200 carros expostos no pátio do estabelecimento. Dezenas de vítimas, que haviam deixado seus veículos sob consignação, sequer foram pagos e não fazem ideia de onde estão os carros.

A Concessionária Torres Multimarcas, que ostentava duas filiais no DF, também era ativa nas redes sociais e aparentava ser uma empresa séria e confiável. Alguns clientes que compraram a ideia de vendas rápidas, chegaram a dispor até cinco veículos para revenda no local. Porém, infelizmente, nenhum deles foi recuperado ou pago.

Com a apuração, descobriu-se que Jorge Torres Rodrigues, empresário, é o dono da concessionária.  Ele atua como único sócio administrador da empresa, que permanece com CNPJ ativo na Receita Federal. Após fechar as duas lojas inesperadamente, deixando funcionários e clientes no prejuízo, Empresário teria deixado o DF e seguido em direção à Bahia.

Compartilhar Post