Detento em regime semi-aberto volta a prisão por estuprar e roubar uma mulher
Na noite do último dia, 02, terça-feira, um homem foi detido, em flagrante, acusado de estuprar uma mulher e roubar os seus pertences. A prisão ocorreu com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do Departamento de Sistema Prisional de Sergipe (Desipe).
A delegada Lorena Rocha, responsável pelo caso, informou que o suspeito conheceu sua vítima em um site da internet, e por lá, concordaram de se encontrar na Zona Norte de Aracaju.
O encontro que, inicialmente era consensual, tornou-se desconfortável quando o homem desviou o curso para uma área deserta em São Cristóvão, envolta de matagal. Neste local, foi ameaçada com uma faca e sofreu a violência sexual. Além disso, obrigou a vítima a realizar uma transferência via Pix para uma conta indicada por ele, e roubou seu telefone celular e objetos pessoais.
Este homem encontrava-se em regime semi-aberto pelo mesmo crime. Dessa forma, aproveitava-se das saídas diárias autorizadas para cometer novos delitos. Lorena Rocha destacou que o modus operandi do homem era sempre semelhante, utilizando o mesmo site para conhecer suas vítimas e levá-las ao mesmo local para cometer os crimes. Com o reconhecimento do suspeito pela vítima, ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.