Deputado Português chama Oruam de criminoso

Deputado Português chama Oruam de criminoso

Depois de ser preso em Portugal por desacato, o rapper Oruam agora está envolvido em nova polêmica. Dessa vez, o Deputado Português André Ventura detonou o músico e falou sobre não ter gostado nada da passagem do mesmo pelo país.

O Deputado classificou Oruam como um “imigrante bandido”, além de ter falado que o mesmo é “filho de um dos maiores criminosos do mundo”. O rapper é filho de Marcinho VP, criminoso condenado a 50 anos de prisão por crimes como lavagem de dinheiro, associação criminosa, tráfico de drogas, entre outros.

Na semana passada, Oruam foi impedido de fazer um show na cidade de Algarve, em Portugal, e foi detido por policiais locais. Pessoas presentes na ocasião contaram que o músico e sua equipe chegaram fazendo muito barulho, na boate que, supostamente, aconteceria o show, e incomodou os funcionários do estabelecimento. 

A equipe do rapper confirmou sobre o mesmo ser impossibilitado de fazer o show na boate, porém, não entrou em maiores detalhes. Oruam utilizou sua conta no instagram para publicar sobre o fato como “Impedido de fazer o show pela polícia”.

Compartilhar Post