Deputado eleito Pato Maravilha deixa a UTI, mas segue internado sem previsão de alta

Deputado eleito Pato Maravilha deixa a UTI, mas segue internado sem previsão de alta

No início da tarde desta segunda-feira, 23, um novo boletim médico foi divulgado sobre o estado de saúde do deputado estadual eleito por Sergipe, Pato Maravilha, de 43 anos. Ele segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, sem previsão de alta, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após apresentar uma melhora. 

O novo boletim diz que ele apresentou uma “ótima evolução clínica” e por conta disso, a alta da UTI. Junto com a nota foi publicada uma foto de Pato Maravilha, em suas redes sociais. Na postagem, ele agradece o apoio e orações de todos os sergipanos.

Na última terça-feira, 17, Pato sentiu-se mal e foi levado ao Hospital São Lucas, em Aracaju, onde ficou internado, realizou exames e ficou em observação, em estado estável. Dois dias depois foi transferido para São Paulo, com um quadro de anemia, febre e dores abdominais, ficando na UTI.

Carlos Alexandre Santos Costa, o Pato Maravilha é natural de Umbaúba, no Sul de Sergipe. Ele já foi vereador e secretário de Saúde e Esporte. Na eleição do ano passado disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e foi eleito, com 27.552 votos.

Compartilhar Post