Delegado da Polícia Civil atira em ambulante durante briga por ciúmes em festa em Fernando de Noronha

Delegado da Polícia Civil atira em ambulante durante briga por ciúmes em festa em Fernando de Noronha

Na madrugada de segunda-feira (05), um incidente envolvendo um policial civil e um ambulante ocorreu durante uma festa no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha. O caso aconteceu após uma briga motivada por ciúmes, que resultou no baleamento de Emanuel Pedro Apory, de 26 anos. O jovem foi atingido na perna por tiros disparados pelo delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz, que estava visivelmente alcoolizado. A situação foi registrada por câmeras de segurança do evento.

De acordo com testemunhas, o delegado ficou irritado ao perceber que Emanuel teria olhado para a mulher que o acompanhava. As imagens mostram Luiz Alberto esperando o ambulante sair do banheiro e, em seguida, mostrando seu revólver como forma de intimidação. O delegado empurra Emanuel contra a parede, e, ao reagir à agressão, o ambulante foi baleado duas vezes. Mesmo ferido, ele tentou sair do local, mancando.

Emanuel foi inicialmente socorrido e levado ao Hospital São Lucas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Recife. Seu quadro de saúde é estável. Em comunicado, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido, destacando que Luiz Alberto Braga de Queiroz é um servidor da instituição e será investigado pelo caso.

 

Compartilhar Post