Delegada Danielle Garcia decide sair da corrida eleitoral pela prefeitura de Aracaju
De acordo com informações recentes, divulgadas pelo jornalista André Bastos, a delegada Danielle Garcia, pré-candidata pelo PODEMOS à prefeitura de Aracaju, tomou a decisão de retirar sua candidatura após uma reunião com a cúpula do partido realizada na última terça-feira (03). Segundo relatos, Danielle não demonstrou interesse em ser vice na chapa encabeçada por Luiz Roberto e considerou o atual cenário eleitoral desfavorável para sua candidatura, o que a levou a uma séria reflexão e posterior decisão de deixar a disputa.
Apesar da determinação de Danielle em não prosseguir com sua candidatura, seus apoiadores expressaram forte desejo para que ela reconsiderasse sua decisão. A repercussão desta reviravolta na corrida eleitoral certamente será acompanhada de perto nos próximos dias, à medida que aguardamos um anúncio oficial por parte da delegada.
Caros leitores, diante dessa reviravolta na candidatura de Danielle Garcia, como vocês interpretam essa decisão? Acham que foi acertada? Considerariam votar nela caso ela decidisse voltar atrás em sua decisão de deixar a disputa? deixem suas opiniões nos comentários.