Datena acerta Pablo Marçal com uma cadeira durante o debate da TV Cultura

Datena acerta Pablo Marçal com uma cadeira durante o debate da TV Cultura

No último domingo, 15, durante o debate eleitoral da TV Cultura, os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), envolveram-se em uma confusão.

O embate, que deveria ser baseado em troca de ideias e argumentos, escalonou para uma agressão física. Datena, após ser acusado de assédio sexual, agrediu o outro candidato, nas costas, com uma cadeira. Imediatamente, o mediador do encontro interrompeu o debate.

Pablo Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês e, segundo sua equipe, uma suposta fratura na costela foi o produto da agressão. Apesar do Hospital não ter divulgado boletim médico, uma foto postada pelo próprio Marçal exibindo a pulseira da internação, cuja cor indica um quadro de leve gravidade.

Todo o incidente aconteceu a partir de uma provocação de Pablo para Datena. Ao Apresentador, foi perguntado se pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura. “A gente quer saber que horas você vai parar. Já abandonou entrevista chorando. Você, que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali, que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse.

“Você não respondeu à pergunta. A gente quer saber. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem”. Na sequência,  Datena agrediu Pablo Marçal com a cadeira.

Compartilhar Post