DAGV íntima um dos suspeitos do caso de LGBTFobia em lanchonete

DAGV íntima um dos suspeitos do caso de LGBTFobia em lanchonete

Na última sexta-feira, dia 03, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), identificou e intimou um dos homens envolvidos no caso de racismo, lgbtfobia e agressões que ocorreu em uma lanchonete na zona sul da capital.

O caso ocorreu na última quarta-feira, dia 01, quando a vítima estava na companhia de amigos e foi atacada com comentários racistas e LGBTfóbicos, e em seguida foram atacados com agressões físicas após um dos amigos da vítima ir ao banheiro.

Após as agressões, a mulher agredida realizou um boletim de ocorrência no DAGV, dando início às investigações. Segundo o órgão , os suspeitos responderão pelos crimes de racismo e lgbtfobia, pois as vítimas foram discriminadas pela sua orientação sexual e pela sua religião.

Com o andamento das investigações, um dos suspeitos já foi identificado, intimado e deve prestar depoimento em breve. Além disso, foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança para que outros indivíduos envolvidos no crime possam ser identificados.

 

 

Compartilhar Post