Cristian Cravinhos abre o jogo e revela o motivo que o levou a ajudar a matar os Von Richthofen

Cristian Cravinhos abre o jogo e revela o motivo que o levou a ajudar a matar os Von Richthofen

Em recente entrevista cedida ao O Globo, Cristian Cravinhos revelou o que o motivou a ajudar Suzane Von Richthofen, assim como seu irmão, Daniel Cravinhos, no assassinato de Marísia e Manfred, pais de Suzane, cometido em 2002.

“Não tenho uma única resposta para essa pergunta. Se o tempo voltasse, eu diria ‘não’. Mas até hoje tenho dificuldade de dizer ‘não’. Naquela época, eu vivia desesperado, sem controle emocional. Não sei responder. Só não vai por nessa entrevista que fiz o que fiz por dinheiro, porque não é verdade”, defendeu-se sobre dinheiro não ser sua prioridade naquele momento.

Hoje, aos 49 anos, Cristian contou que aquele “erro” em sua vida deu-se pelo desespero. “Não tive controle da situação. Acreditei que conseguiria impedir o que estava prestes a acontecer, mas acabei envolvido. Eu não tinha um histórico criminal, nunca fiz nada parecido antes, e talvez por isso as pessoas questionem tanto minha participação no que aconteceu”, compartilhou.

“Eu vou honrar o meu sobrenome até o final da vida. Eu caí com esse nome e vou me levantar com ele. Estou disposto a pagar esse preço”, declarou ao ser questionado pelo jornalista Ullisses Campbell, responsável pela entrevista, se iria proceder com o mesmo sobrenome ou iria alterar, assim como seu irmão Daniel fez.

Imagens: Ullisses Campbell/ Reprodução.

Compartilhar Post