Criança morre sem diagnóstico preciso devido a falta de atendimento adequado em Itabaiana

Criança morre sem diagnóstico preciso devido a falta de atendimento adequado em Itabaiana

A família do pequeno Ryan Gabriel, de apenas 3 anos, residente no povoado Serra Redonda, em Frei Paulo, está em estado de choque diante da trágica perda da criança. Seus pais, Carlos André e Camila Souza, enfrentam um momento de profunda tristeza e angústia. A tia de Ryan, Lúcia, concedeu uma entrevista em uma emissora, nesta segunda-feira (03/07) relatando a falta de atendimento adequado que a criança recebeu nos últimos dias.

Segundo a tia, Ryan vinha sofrendo com dores no corpo, febre e diarreia há alguns dias. A família levou a criança ao Hospital de Frei Paulo por três dias consecutivos, mas não conseguiram obter um diagnóstico preciso sobre o seu estado de saúde. Desesperados, no final de semana, decidiram levar Ryan ao Hospital de Ribeirópolis, que prontamente o encaminhou para Aracaju devido à gravidade do quadro.

No entanto, durante o trajeto, o estado de saúde de Ryan piorou e ele precisou ser levado ao Hospital Regional de Itabaiana. Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a criança não resistiu e veio a falecer.

A família está consternada com a perda precoce de Ryan e relata a falta de preparo e a demora no diagnóstico adequado, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico dessa história.

Fonte: 93 notícias

Compartilhar Post