Criança é vítima de agressão em condomínio no Maranhão
Uma criança de 10 anos foi vítima de agressão em um condomínio em Imperatriz, no Maranhão. As agressões foram feitas por um empresário e registradas por câmeras de segurança do local. Nas imagens Guilherme Maia Rocha aparece puxando o menino pelo braço e desferindo um tapa em sua cabeça, enquanto outras crianças presentes no parquinho fugiram assustadas.
Conforme o relato da mãe da vítima, o ataque ocorreu após uma discussão entre seu filho e a filha do empresário. Um vizinho teve que intervir para interromper a agressão. O menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para avaliação, e o pai relatou que ele está em estado de choque, recebendo suporte médico e psicológico.
Guilherme é ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e atualmente trabalhava como Diretor Regional da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, após a repercussão do ocorrido ele foi afastado de seu cargo. Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele, e há uma solicitação judicial para que ele seja removido do condomínio. Em resposta, Rocha divulgou um pedido de desculpas, alegando que agiu impulsivamente devido ao suposto bullying sofrido por sua filha.