Criança denuncia que foi estuprada pelo pai através de desenho.
Na última segunda-feira, dia 25, uma menina de 07 anos relatou ter sofrido estupro praticado pelo próprio pai através de um desenho. O crime ocorreu no último sábado na cidade do Rio de Janeiro, na Barra do Piraí, na casa da família.
No desenho, a menina relata os acontecimentos: o pai pega a criança, a puxa pelo braço, a leva para a cama e deita em cima dela. O desenho também mostra uma terceira pessoa, que, segundo a menina, é sua irmã de 5 anos, que estaria tomando banho durante o crime.
Durante a aula, a professora da criança percebeu que sua roupa estava suja de sangue e imaginou que ela tivesse menstruado pela primeira vez. Diante disso, a mãe da menina foi chamada e ficou desconfiada devido à idade. Foi então que ela perguntou, e a criança relatou o que tinha acontecido.
Foi realizado um laudo pericial no Instituto Médico Legal (IML), onde foram encontradas manchas de sangue e uma secreção, confirmando o estupro. O pai continua em liberdade, pois não houve flagrante. A mãe já solicitou uma medida protetiva em favor da criança, e o caso está sendo investigado.