Criança de quatro anos fica em estado grave após cair do 4° andar de um prédio

Criança de quatro anos fica em estado grave após cair do 4° andar de um prédio

No último domingo (12), em Arapoema, interior de Tocantins, um homem de 26 anos, identificado como Elielson José da Silva, foi assassinado e teve seu corpo enterrado em uma cova no quintal da própria casa. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, os principais suspeitos são a esposa e o cunhado da vítima.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima na qual a suspeita acabou confessando o crime. Não somente, ela levou as autoridades até o local onde o corpo se encontrava. Além disso, ela afirmou que teria discutido com o parceiro, pois ele era usuário de drogas e estava sob efeito delas no momento em que foi assassinado.

Em vídeo, registrado por populares da vizinhança, é possível ver a cova, lençóis e duas pás; materiais que podem ter sido utilizados pelos suspeitos.

Ainda de acordo com a SSP, ela teve ajuda de um irmão e de um outro indivíduo não identificado para ocultar o corpo do marido. Consoante a polícia, a ex-mulher da vítima foi presa em flagrante e irá responder judicialmente por homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Elessandra Amaral/RPC.

Compartilhar Post