Corpo de jovem estanciano desaparecidos desde o dia 7 é encontrado em Mato Grosso

Corpo de jovem estanciano desaparecidos desde o dia 7 é encontrado em Mato Grosso

Na tarde da última terça-feira (20), o jovem sergipano Allan Davi Andrade Sousa, de 18 anos, foi encontrado morto no estado do Mato Grosso. Natural de Estância, Allan e seu pai haviam se mudado para a região em busca de trabalho. Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso, cinco pessoas foram presas sob suspeita pelo crime.

Allan Davi trabalhava para uma empresa de manutenção asfáltica em Nova Nazaré e estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro. Segundo as investigações, ele foi assassinado e seu corpo foi ocultado por membros de um grupo criminoso. Acredita-se que o crime possa ter sido motivado pelo envolvimento da vítima com um grupo rival.

De acordo com o delegado encarregado do caso, Matheus Soares Augusto, alguns dos criminosos admitiram a autoria do crime e afirmaram que a vítima foi enforcada com um lençol. A polícia também descobriu que outra pessoa foi mantida em cativeiro junto com Allan, mas foi posteriormente libertada. Os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.

Compartilhar Post