Corpo de babá de 22 anos é encontrado e Polícia prende patroa da vítima como principal suspeita

Corpo de babá de 22 anos é encontrado e Polícia prende patroa da vítima como principal suspeita

 

Na terça-feira,20, a babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, teve seu corpo encontrado em uma região de mata, com muitos sinais de espancamento. O caso aconteceu em Manaus, Amazonas.

Segundo a Polícia, Camila Barroso, suspeita do crime e patroa da jovem, está presa preventivamente. Eles também estão á procura de Eduardo Gomes da Silva, suspeito de participação no assassinato.

As informações policiais ainda destacam que Geovana trabalhava com Camila há cerca de um ano. Ela foi contratada como babá da filha da suspeita, mas começou a ser apresentada para uma vida de festas e bebidas e começou a ser explorada pela patroa, que proibia a saída da jovem da residência.A Polícia acrescenta também sobre a casa de Barroso funcionar como uma casa de massagem.

“Essa vítima era praticamente forçada a fazer programas sexuais. Pelo que apuramos, a casa funcionava como uma casa de massagem. Além de Geovana, outras meninas também passavam por lá, mas a vítima morava no local e não podia relacionar-se  com pessoas de fora”, relatou Marília Campello, delegada responsável pelo caso.

Compartilhar Post