Cope prende investigado por estupro da enteada e cárcere privado
O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Salgado. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (25), em Estância.
De acordo com o delegado Dernival Eloi, os crimes ocorreram na Zona Rural do município de Salgado. “O investigado abusava da vítima, que é adolescente. Há o histórico de que a vítima já vinha sendo abusada desde criança, desde cerca de oito anos”, detalhou.
A investigação apurou que o homem arrancou a janela do quarto, retirando a iluminação, e fechou formando uma parede. “Bem como colocou uma corrente e um cadeado na porta do quarto, impedindo que ela frequentasse escola, tivesse amigos e assim praticava o ato”, acrescentou.
Ainda conforme a apuração policial, o investigado também guardava o aparelho de televisão e fazia ameaças de morte com facão e machado.
As investigações continuam para apurar a participação ou omissão dos demais familiares. “Na moradia, residiam a mãe e o irmão da vítima. Ele foi indiciado e o inquérito policial foi concluído”, pontuou Dernival Eloi.
Com informações da SSP