Confira o momento em que o Videomaker de Pablo Marçal agride o Marketeiro de Ricardo Nunes
Na noite da última segunda-feira, 23, durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo organizado pelo Grupo Flow, em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP, mais um episódio lamentável envolvendo os políticos foi concretizado.
Diante de cadeiradas e bate-bocas, este debate não fugiu muito do que foi perpetuado nos episódios anteriores. Com insultos, ofensas, xingamentos e apelidos pejorativos, Pablo Marçal foi desqualificado do encontro, quando, ao fim do debate, chamou Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, por um apelido e afirmou que o Prefeito seria preso pela Polícia Federal em um possível mandato dele.
Enquanto isso, nos bastidores, o marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, foi agredido violentamente com um soco no rosto, desferido pelo videomaker da equipe de Marçal, Nahuel Medina, que ficou ensanguentado.
“Eu reprovo completamente o que o marqueteiro [Duda Lima], que ganha milhões, fez contra a pessoa da minha equipe. Não era ‘proibido’ a equipe gravar lá dentro”, completou Marçal.
A Polícia foi acionada, e os dois foram encaminhados ao 16º DP. Nunes também dirigiu-se à delegacia para acompanhar o marqueteiro. “Lamentável, nunca vi nada nesse nível, nunca vi esse comportamento. Foi um soco com uma força absurda”, disse Nunes.
Confira os pontos percentuais, de acordo com a mais recente pesquisa do Real Time Big Data:
Ricardo Nunes: 27%
Guilherme Boulos: 24%
Pablo Marçal: 21%
Tecnicamente, os candidatos encontram-se em um empate triplo, se levada em conta a margem de erro.