Confiança ganha vai a nove pontos ganhos e foi para a 17ª colocação

Confiança ganha vai a nove pontos ganhos e foi para a 17ª colocação

A Arena Batistão pegou fogo na noite deste sábado (04), quando o Confiança recebeu, em partida válida pela nona rodada da Primeira Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP. Dentro de campo, quem levou a melhor foi o time da casa, que de virada, superou os paulistas por 2 a 1 com direito a Lei do Ex e ganharam um novo ar na briga contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Confiança chegou a nove pontos ganhos e foi para a 17ª colocação, ganhando um novo ar na briga contra a degola. Enquanto isso, a Pantera perdeu a chance de entrar no G8 e estacionou na 10ª posição da tabela, com 11 pontos ganhos.

JOGO TRUNCADO

A primeira etapa em Aracaju começou com tudo e com os ânimos à flor da pele. Em meio a muitas disputas e discussões, quem se mostrou com mais vontade de abrir o marcado no início da partida foi o Botafogo, que chegou com perigo logo aos dois minutos, com Bruno Michel, parando em Ewerton. A pressão da Pantera continuou e surtiu efeito pouco depois, aos 10 minutos, quando Tiago Reis aproveitou falha da defesa e com a ‘Lei do Ex’, fez 1 a 0 para o time paulista.

A resposta do Confiança veio logo em seguida. Aos 18, Tcharlles foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti, Na cobrança, Renan Gorne não desperdiçou, marcou seu primeiro gol na Série C e deixou tudo igual no placar. Logo no lance seguinte, o Botafogo quase fez o segundo, mas Gustavo Xuxa parou novamente em Ewerton. Após os 20 minutos, o jogo voltou a ficar truncado e não teve mais novas chances de perigo. Assim, a partida foi para o intervalo com 1 a 1 no placar.

DE VIRADA

No fim do primeiro tempo, Diego Guerra foi expulso após reclamação, o que mudou a partida. Na volta para o segundo tempo, o Botafogo passou a se defender, buscando o contra-ataque. Aos 13, Kadu Barone perdeu uma grande chance de fazer o segundo. A alegria, porém, foram dos donos da casa.

Aos 29 minutos, Tcharlles aproveitou novo cochilo da defesa do Botafogo, driblou o goleiro e virou a partida para o Confiança, em sua estreia pelo clube. Após a virada, o time da casa se fechou e a Pantera até tentou igualar o marcador, mas sem objetividade, não conseguiu fazer mais um e o jogo terminou em 2 a 1 para o Confianç

Compartilhar Post