Carlos Alberto da Cunha, deputado federal, está sendo acusado de agredir sua ex-esposa

Carlos Alberto da Cunha, deputado federal, está sendo acusado de agredir sua ex-esposa

Carlos Alberto da Cunha, popularmente conhecido como “Delegado Da Cunha”, deputado federal pelo estado de São Paulo, está sendo acusado por, supostamente, agredir e ameaçar de morte a sua ex-companheira.

Todo o material foi exposto pelo Fantástico, da TV Globo, e vem a acrescentar mais uma polêmica na qual o deputado é envolvido.

Em outubro de 2023, Da Cunha foi réu em uma ação movida pela nutricionista de 28 anos, Betina Grusiecki, com quem mantinha uma união estável durante três anos. Ele está sendo acusado por agressão, injúria e ameaça. Mesmo assim, Da Cunha nega as acusações.

Nas imagens exibidas no programa, é possível ouvir o parlamentar desferir graves ameaças contra Betina, “Eu vou te matar”; “Eu vou encher tua cara de tiro”. Também é possível ouvir sons que, segundo a vítima, seriam da sua cabeça sendo jogada contra a parede pelo deputado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Carlos Alberto da Cunha está afastado de suas atividades como delegado. Informou ainda que, contra ele, há cinco procedimentos em andamento pela Corregedoria da instituição, todos sem decisão definida.

Compartilhar Post