Cantora Nayara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido
Durante a madrugada desta quinta-feira (30), Nayara Azevedo registrou na Central de Flagrantes de Goiânia um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. A cantora sertaneja relatou às autoridades que parte do seu patrimônio está sob controle do seu ex e a família do mesmo; ela afirma também que jamais teve acesso ao dinheiro obtido por seus shows e apresentações.
Nayara relata, assim, que a sua ex-sogra possuía uma procuração que lhe permitia poder pleno sobre seus bens, no entanto, a assinatura não foi por livre e espontânea vontade. Ela também afirmou que somente assinou tal procuração por pressão de Rafael, seu até, então, marido com quem foi casada por 10 anos.
A sertaneja esclareceu que as assinaturas contratuais eram realizadas por um certificado digital, o qual era utilizado pelo marido e sua família. Com isso, todos os contratos foram assinados além do conhecimento da declarante, que apenas os executava.
Além disso, a cantora reportou à polícia que teme por sua vida após descobrir que Rafael havia feito um seguro de vida em nome dela com um valor exagerado, tendo o próprio como beneficiário.