Cantora Linn da quebrada é internada em clínica de reabilitação
A cantora Linn da quebrada foi internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de um quadro de depressão, conforme confirmado por sua assessoria. Desde abril, ela está afastada dos palcos para focar no tratamento da doença, anunciando anteriormente a pausa na carreira ao destacar a importância de estar com a saúde física e mental em equilíbrio para se apresentar.
Nesta sexta-feira (21), a cantora utilizou as redes sociais para falar sobre o momento que está vivendo. Ela tranquilizou seus fãs ao afirmar que estava bem e que estava na clínica para cuidar de sua mente e espírito. Em suas palavras: “Estou fazendo o que sinto ser o melhor para mim neste momento. Estou tratando uma depressão, cuidando de um momento em que percebi a necessidade de preservar minha saúde mental para poder retornar para vocês da melhor maneira possível, com uma consciência mais profunda de quem sou e de quem quero ser agora.”
“Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Pelo contrário, a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar. Conscientizar-se de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento.” salientou.
Ela continuou o relato afirmando que está cuidando da sua saúde: “Cuidando de mim, da minha saúde mental, logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades. E vou voltar da melhor maneira possível. Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, aquilo que quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza de que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês. Um beijo, logo menos tô de volta. Se cuidem, porque ninguém melhor do que a gente para fazer isso.”
Ao finalizar, ela colocou a seguinte legenda: “É sempre importante cuidar da nossa cabecinha e do nosso corpo. Ninguém, ninguém melhor do que nós mesmos para saber e fazer isso. É o que estou fazendo. É o que todas as pessoas deveriam ter condições e possibilidades para fazer. Se cuidem, logo mais estou voltando.”
‘