Cantor de forró é preso e expulso de banda após ser acusado de esfaquear companheira

Cantor de forró é preso e expulso de banda após ser acusado de esfaquear companheira

No último domingo (09), em Teresina, no Piauí, o cantor Francisco Elson Barbosa foi preso após ser acusado de agredir a companheira com uma faca; a vítima não teve a identidade compartilhada. O artista estava à frente dos vocais da banda Forró Saborear junto à cantora Sandra Fernandes, mas foi expulso depois da acusação.

 

“Em razão da discordância com a postura adotada por Elson Barbosa, informamos que ele não fará mais parte do quadro da banda. Esperamos que todos os fatos sejam esclarecidos da forma mais justa possível e que a justiça prevaleça”, informou a banda por meio de nota.

 

Entre as acusações que Francisco enfrenta, estão feminicídio, lesão corporal e ameaça. De acordo com a equipe de advocacia que defende o artista, a versão dos fatos apresentada não condiz com a realidade.

 

Além disso, comunicaram que ele obteve liberdade provisória após uma audiência de custódia. Na ocasião, o juiz declarou: “Para evitar a reiteração criminosa e assegurar a aplicação da lei penal, é necessário que seja imposta ao autuado medida cautelar diversa da prisão, com o fim de assegurar seu paradeiro, bem como suas atividades rotineiras”.

 

Não somente, o cantor foi proibido de contatar a companheira e suas filhas. Ainda de acordo com os advogados de Elson, o ocorrido trata-se de um mal-entendido oriundo da descoberta de um caso extraconjugal por parte da companheira. O caso está em andamento e os detalhes estão sob apuração policial.

 

Imagem: redes sociais.

Compartilhar Post