Candidato a prefeito do Maranhão é flagrado em orgia e denunciado por agressão
Na última segunda-feira (27), o pré-candidato à prefeitura de Junco do Maranhão, Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, foi flagrado por sua esposa em um motel na cidade de Maracaçumé, no interior do Maranhão. No momento do ocorrido, o pré-candidato teria tentado agredir sua esposa após ela ter gravado um vídeo da traição.
No boletim de ocorrência registrado pela esposa, consta que Amanda de Holanda Rodrigues teria tomado conhecimento do que estava acontecendo e ido até ao local para checar a veracidade dos fatos. Ao chegar lá, avistou o carro do marido e viu que a porta estava aberta, flagrando-o com duas mulheres e um rapaz. Ela afirma ter registrado todo o momento do flagrante com um aparelho celular.
No momento, Amanda saiu do local e foi seguida por Bruno, sendo agarrada e derrubada no chão, causando lesões que foram confirmadas por um exame de corpo de delito. Ele teria quebrado o aparelho celular utilizado para registrar a traição. Em nota, a defesa de Bruno afirmou que o relacionamento de Bruno e Amanda já tinha terminado antes do ocorrido, e que naquele momento Bruno estava em um motel com seus amigos, pois não havia vagas em hotéis devido a uma vaquejada na cidade de Maracaçumé. A defesa ainda alega que não houve agressão e que o acusado apenas tomou o celular de sua ex-companheira por receio de que a divulgação dos vídeos afetasse sua campanha política.