Câmeras de segurança flagram mulher e filho sorrindo após mataram dois idosos e ferirem um padre
O crime que abalou o estado do Mato Grosso no último domingo (21) teve um novo desenvolvimento: imagens de câmeras de segurança mostram Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, mãe e filho, sorrindo para as câmeras após invadirem uma residência e efetuaram vários disparos contra as pessoas presentes, resultando na morte de dois idosos, Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, e ferindo um padre.
As imagens mostram claramente o momento em que a mulher percebe o dispositivo de segurança, sorri e realiza alguns disparos. Logo depois, seu filho replica o gesto. O incidente ocorreu na cidade de Peixoto Azevedo, no Mato Grosso, envolvendo uma mulher de 48 anos e seu filho de 28, que trabalha como médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Eles teriam invadido a casa e feito os disparos devido a desentendimentos com o proprietário do imóvel.
Inês, que é pecuarista, alugava um imóvel do proprietário da residência onde ocorreu o crime. Devido a esse aluguel, ela acumulou dívidas com o proprietário, o que iniciou uma disputa entre eles. Poucas horas antes do incidente, ela foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o mesmo indivíduo. A delegada Anna Paula Marien, responsável pelo inquérito, afirmou: “A suspeita alugava o imóvel do proprietário e, ao sair, deixou algumas dívidas, o que resultou em uma ação judicial. Isso levou a várias discussões e desentendimentos entre eles, culminando nesse crime bárbaro.”
O homem alvo da ação escapou sem ferimentos graves, apenas com lesões leves causadas por estilhaços de vidro dos disparos. O marido de Inês e padrasto de Bruno, Márcio Ferreira Gonçalves, está sendo procurado pela polícia por supostamente ajudar os assassinos a fugir. Mãe e filho estão foragidos, e imagens de câmeras de vigilância os mostram comprando cerveja em um mercadinho e trocando mensagens pelo celular após saírem da cena do crime.