Briga por aparelho e acusações de homofobia são registradas em academia de Fortaleza
Na última segunda-feira, 11, duas mulheres acabaram desentendendo-se por conta do uso de um aparelho de musculação. O caso aconteceu em uma academia, em Fortaleza, Ceará.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram as duas mulheres puxando os cabelos uma da outra, e trocando chutes, enquanto funcionários e outros clientes tentam separá-las.
Em depoimento ao Portal G1, uma das partes falou sobre sua versão: “Ela me chamou de gorda, chamou meu amigo de gordo, chamou meu amigo de viado, disse que ele era gigolô e por isso viado tinha que morrer. […] No fim, ela começou a xingar mais ainda meu amigo, começou a ser homofóbica. Depois ela ficou na frente do aparelho dizendo que a gente não ia mais fazer. […] Levantei, disse que ela não ia falar daquele jeito com o meu amigo e ela pediu para eu calar ela”, contou a jovem, que não teve sua identidade revelada.
Em nota, a Max Forma Academia, estabelecimento onde aconteceu a briga, declarou que “preza pela segurança, bem-estar e respeito entre todos os seus frequentadores’.
Imagens: reprodução.