Beyoncé lança nova marca de Whisky em colaboração com o conglomerado de luxo LVMH
Em homenagem ao seu bisavô, a cantora estadunidense Beyoncé está lançando uma marca de Whisky intitulada SirDavis. A bebida destilada é uma parceria com a Moët Hennessy, uma subsidiária do conglomerado de luxo LMVH.
A parceria foi anunciada nesta terça-feira, 20, através das redes sociais da cantora. Na legenda da publicação, Beyoncé escreveu “DAVIS IN MY BONES”.
O seu bisavô, Davis Hogue, era um produtor ilegal de bebida alcóolica na época da lei seca nos EUA. Davis foi o primeiro homem negro que o pai da cantora escutou ser chamado por “Sir” (senhor).
Ainda sem previsão de chegada ao Brasil, a bebida está sendo vendida por US$ 89 (cerca de R$ 485 na cotação atual) e pode ser adquirida pelo site da Moët Hennessy. Também nas varejistas dos Estados Unidos, ou em lojas de Tóquio, Londres e Paris.