Bebê Rena gospel: Pastor denuncia cristã por assédio e perseguição
O pastor Leonardo Sale, da Igreja Apostólica Templo de Milagres (IPTM), compartilhou em suas redes sociais que está sendo assediado constantemente por uma mulher que reside na Itália. Desde janeiro, ele tem denunciado publicamente as investidas da mulher, que o persegue tanto nas redes sociais quanto nas ruas.
Segundo o Pastor, uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, foi movida solicitando uma indenização de R$50 mil por danos morais contra Jéssica do Amaral Esthel. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele registrou o momento em que ela o perseguia. O pastor inicia: “Estou indo para BH e olha quem está aqui atrás de mim, a mulher que me envia mensagens. Eu não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus, minha irmã, sou casado, tenho…”, ao que Jessica retruca: “Você vai me expor de novo?” perguntou ela. “Vou expor quantas vezes quiser, isso não se faz”, concluiu ele.
Em seguida, Leonardo Sale expõe capturas de tela das mensagens enviadas por ela, onde expressa seu suposto amor e revela seus fetiches envolvendo o pastor: “Tenho uma vontade absurda, amor, de passar a noite te amando e sendo amada por você. Você não sai da minha cabeça e do meu coração. Te amo, meu amor. Eu quero te ver e sentir seu cheiro, te beijar. Só de pensar em nós, eu já estou molhada. Tenho sonhado com nós dois na cama”, diz a mulher. O pastor afirma que a conheceu durante uma de suas turnês pela Europa e desde então ela estaria monitorando sua agenda para abordá-lo pessoalmente. Ainda de acordo com o pastor, ela teria comparecido a eventos, incluindo visitas à sua igreja.