Bebê recém-nascida é sequestrada dentro de hospital em Uberlândia por falsa pediatra

Bebê recém-nascida é sequestrada dentro de hospital em Uberlândia por falsa pediatra

Na noite da última terça-feira (23), um incidente chocante ocorreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde uma mulher se passando por pediatra sequestrou uma recém-nascida. A mulher entrou na maternidade vestida com roupas de profissional de saúde e coberta por uma máscara, o que pode ser visto em imagens que circulam na internet. Ela enganou a equipe e os pais da criança, afirmando que precisava levar a bebê para cuidados médicos adicionais. Pouco tempo depois, os pais perceberam que a criança não estava mais no local.

A Polícia Militar foi imediatamente alertada e descobriu que a mulher havia fugido do hospital com a bebê escondida em uma mochila, utilizando um carro vermelho para escapar. Felizmente, a criança foi localizada na manhã desta quarta em Itumbiara, a 134 km de distância de Uberlândia, e a sequestradora foi detida.

O delegado Marcos Tadeu de Brito Brandão confirmou que a bebê estava em boas condições e passou por exames médicos sem indicativos de maus-tratos. O HC-UFU emitiu uma nota explicando que uma investigação interna está em andamento para entender as circunstâncias do incidente e está colaborando plenamente com as autoridades para resolver o caso o mais rápido possível.

Compartilhar Post