Atualização: Quatro jovens encontrados foram encontrados mortos dentro de um carro, veja a possível causa da morte

Atualização: Quatro jovens encontrados foram encontrados mortos dentro de um carro, veja a possível causa da morte

 Os quatros jovens encontrados mortos, na manhã de segunda-feira (01), dentro de um carro de modelo BMW 320i M, em Balneário Camboriú, podem ter morrido em decorrência de intoxicação por monóxido de carbono. De acordo com o Delegado Bruno Effori, que está responsável pela investigação, foi encontrada uma perfuração no escapamento do veículo, entre o motor e o painel. 

 Após assistirem à queima de fogos na cidade litorânea, os jovens foram à rodoviária local descansar e esperar a 5° passageira, que ao chegar ao local, deparou-se com os amigos passando mal. Ela relatou que eles sentiram tontura, ânsia de vômito e tremores no corpo. A mesma aguardou os amigos melhorarem fora do veículo, e quando retornou para verificá-los, já os encontrou sem vida. Com isso, o Samu voltou para reanimá-los, que infelizmente, não foi bem-sucedida, pois já se encontravam em parada cardiorrespiratória. 

O Delegado deve ouvir as testemunhas ao decorrer do dia e esclarece que as investigações ainda não são totalmente conclusivas. “Além dos laudos periciais e resultados dos exames, faremos a oitiva de todos que estiveram com os jovens, para confirmar a causa das mortes e a eventual participação de terceiros, provavelmente na intoxicação, já que não havia sinais de violência.”

Para mais informações: 

https://portaljornalse.com.br/4-jovens-foram-encontrados-mortos-dentro-de-uma-bmw-em-balneario-camboriu/

Compartilhar Post