Ator Gérard Depardieu é detido em Paris por acusação de agressão sexual

Ator Gérard Depardieu é detido em Paris por acusação de agressão sexual

Nesta segunda-feira, dia 29, o ator francês Gérard Depardieu foi detido pela Polícia Judiciária do país por denúncias de agressões sexuais. As informações são da agência de notícias France Presse.

As denúncias envolvem comentários obscenos e atos violentos cometidos pelo Ator durante as filmagens que ocorreram de 2014 a 2021. São duas denunciantes; a primeira alega que o ator a agarrou violentamente se esfregando em partes do seu corpo.

Já a segunda é uma ex -assistente de direção que relatou um comportamento semelhante do ator durante as gravações do curta-metragem “Le Magicien et les Siamois”, dirigido por Jean-Pierre Mocky, em 2014.

A defesa do Ator alega inocência e relata que todas as acusações não são verídicas. Além de informar que Gérard tem participado de forma voluntária de interrogatórios com o intuito de esclarecer os fatos e comprovar sua inocência.

Gérard Depardieu é um dos grandes atores franceses com extensa carreira tanto no cinema como no teatro. Atualmente, o Ator tem 72 anos e já ganhou vários prêmios em sua trajetória.

Compartilhar Post