Apresentadora Patrícia Ramos expõe e agressões do ex- marido
Durante o dia de ontem, terça-feira (31) , a influencer e apresentadora do BBB, Patrícia Ramos, de 23 anos, revelou em seu Instagram que denunciou o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.
No texto, Patrícia também contou, através de uma nota redigida por seus advogados, que entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.
O caso, que repercutiu não só nas redes, como também nos jornais, se desdobrou. Em fotos divulgadas pela defesa da apresentadora no registro da queixa-crime, foi possível ver as marcas das agressões físicas que Patrícia sofreu. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que após a queixa, uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.
No programa ‘Bom dia Rio’ (TV Globo), Patrícia também apresentou áudios das supostas agressões de Diogo Vitório:
“Sai, sai, sai”, disse o empresário, que teve o pedido negado por Patrícia. “Eu não vou sair”. O que em resposta a influenciadora disse: “Não vou (sair)! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!”
Já com relação ao crime de estelionato, a influencer e o ex-marido terminaram em maio deste ano, e desde o processo de separação, Diogo pediu R$400 mil para assinar os papéis do divórcio.