Após sugerir que há candidatos usuários de droga, Pablo Marçal (PRTB) insinua que Boulos (PSOL) cheira cocaína, durante debate
Na última quinta-feira, 08, os debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP) foram iniciados, na TV Band, e o candidato do PRTB, Pablo Marçal, chamou a atenção com a forma que lidou com seus adversários. Com um tom agressivo, Pablo chamou os concorrentes de “adolescente”, “para-choque de comunista”, e “comedor de açúcar”. Participaram do debate o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), o apresentador José Luiz Datena (PSDB) e a deputada federal Tabata Amaral (PSB).
Dentre todas as cenas que o empresário protagonizou, o que mais chamou a atenção foi a maneira com que dirigiu-se ao candidato psolista, Guilherme Boulos. Anteriormente, Pablo Marçal disse, publicamente, que havia candidatos que usavam cocaína. Durante o debate, Marçal direcionou sua pergunta a Boulos, mas, neste momento, fez um gesto com o nariz, insinuando que Boulos é o usuário da droga, chamando-o de “comedor de açúcar”.
“Ele mente e acredita na mentira, fala com convicção, não fica nem vermelho”, afirmou Boulos antes de dizer que Marçal parecia um psicopata. O psolista chegou a afirmar que o empresário é um bolsonarista rejeitado, que buscou o apoio do ex-presidente mas foi negado.
Caro leitor, você acha que esse comportamento é válido e cabível em um debate desta proporção? Um candidato deve agir de tal forma em um momento como este ?