Após ser preso por matar indoso com “voadora”, suspeito chora e pede desculpas de joelho em reconstrução do crime

Após ser preso por matar indoso com “voadora”, suspeito chora e pede desculpas de joelho em reconstrução do crime

Suspeito de matar um idoso de 77 anos com uma voadora em Santos, Litoral de São Paulo, Tiago Gomes de Souza, 39 anos, se atirou no chão e pediu desculpas durante a reconstrução do crime feita pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no último sábado, dia 08/06, quando César Fine Torresi estava atravessando uma rua do Bairro Pirajá de mãos dadas com seu neto de 11 anos. Tiago, que estava dirigindo, acabou freando bruscamente seu carro e o Idoso teria colocado a mão no capô do mesmo. O motorista não teria gostado da atitude, saiu do carro e deu um chute no peito de César.

A reconstrução do crime aconteceu na quinta-feira, 13. Nesse momento, três versões foram utilizadas: a de Tiago, do neto da vítima que o acompanhava no momento, e de uma testemunha – um  médico que deu os primeiros socorros à vítima, vendo apenas partes do ocorrido.

Durante a reconstrução, Tiago chorou bastante e pediu desculpas de joelho.O homem também contou que teve um ataque de fúria no momento. A delegada responsável pelo caso, Liliane Lopes Doretto, do 3° Distrito Policial da cidade, o homem alegou, em depoimento, sofrer de transtornos mentais.

 

Compartilhar Post