Após ser acusado de debochar da sua filha com deficiência mental, influencer chama doadores de “trouxas”
O comediante Igor Viana, 24 anos, ganhou uma certa visibilidade após internautas resgatarem momentos em que o jovem faz piadas, zombando de sua filha de 2 anos com paralisia cerebral. Com isso, Igor afirmou, após iniciar uma campanha para arrecadar fundos, que não tem culpa dos doadores “serem trouxas”.
“Não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam pra minha conta. Minha filha não tem Pix. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha”.
A arrecadação foi feita online, através de um site que proporciona o serviço, em prol de ajudar a garotinha. Na gravação, ele argumenta que também é humano e que tem necessidades.
O rapaz repete frases ofensivas à criança, a quem chama de “chata”. “Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema.
A parte que mais revolta, é quando o pai confessa que já teve vontade de abandonar a própria filha, “Já arrumei tanto problema por causa dessa menina, já gastei tanto de dinheiro e ainda é gente enchendo meu saco na internet”