Após momento constrangedor com Tati Machado, Eliana fala sobre ética em sua estreia no “Saia Justa”

Após momento constrangedor com Tati Machado, Eliana fala sobre ética em sua estreia no “Saia Justa”

O programa do GNT, “Saia Justa”, estreou na última quarta-feira, 07,  sob a nova apresentação de Eliana, e um momento específico da conversa deu o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira, 08.

Após a saída de Astrid Fontenelle, o Saia Justa segue com a inteligente e carismática, Rita Batista, Tati Machado, Bela Gil e a ex-SBT, Eliana.

No decorrer da conversa, Bela Gil afirmou que um estudo afirma que faz bem ter amigas e que esse tipo de relacionamento libera hormônios que fazem bem à saúde. Em seguida, Rita Batista falou sobre a rivalidade feminina, alimentada atualmente.

Esse foi o gancho para Eliana dar uma palavrinha sobre o tema “ética” e, nesse momento, olha para Tati, como se estivesse direcionando o recado à mesma. “Logo me ocorre a palavra ética. Porque pra você ser amiga de alguém, precisa ser minimamente ética. Então, acho que isso esbarra muito. Tem uma frase que eu anotei, que diz: ‘Éticos têm amigos, desonestos têm cúmplices’”, disparou ela

A fala da apresentadora fez com que os internautas trouxessem à tona um recente episódio, quando Tati Machado tomou o microfone da mão de Eliana, durante a pré-estreia da nova temporada do programa. Constrangida, Eliana fica sem graça, dá um sorriso amarelo e balança a cabeça, como se estivesse reprovando a atitude da colega.

Por fim, ela destaca “É isso, meu papel!”, quando foi interrompida por Tati. Na sequência, a jornalista arranca o microfone da mão de Eliana para rebater a fala dela. Em outro momento, Eliana relembra que é a Âncora do Saia Justa, como forma de demarcar o seu local e sua autoridade, de maneira sutil e elegante. 

Compartilhar Post