Após momento constrangedor com Tati Machado, Eliana fala sobre ética em sua estreia no “Saia Justa”
O programa do GNT, “Saia Justa”, estreou na última quarta-feira, 07, sob a nova apresentação de Eliana, e um momento específico da conversa deu o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira, 08.
Após a saída de Astrid Fontenelle, o Saia Justa segue com a inteligente e carismática, Rita Batista, Tati Machado, Bela Gil e a ex-SBT, Eliana.
No decorrer da conversa, Bela Gil afirmou que um estudo afirma que faz bem ter amigas e que esse tipo de relacionamento libera hormônios que fazem bem à saúde. Em seguida, Rita Batista falou sobre a rivalidade feminina, alimentada atualmente.
Esse foi o gancho para Eliana dar uma palavrinha sobre o tema “ética” e, nesse momento, olha para Tati, como se estivesse direcionando o recado à mesma. “Logo me ocorre a palavra ética. Porque pra você ser amiga de alguém, precisa ser minimamente ética. Então, acho que isso esbarra muito. Tem uma frase que eu anotei, que diz: ‘Éticos têm amigos, desonestos têm cúmplices’”, disparou ela
A fala da apresentadora fez com que os internautas trouxessem à tona um recente episódio, quando Tati Machado tomou o microfone da mão de Eliana, durante a pré-estreia da nova temporada do programa. Constrangida, Eliana fica sem graça, dá um sorriso amarelo e balança a cabeça, como se estivesse reprovando a atitude da colega.
Por fim, ela destaca “É isso, meu papel!”, quando foi interrompida por Tati. Na sequência, a jornalista arranca o microfone da mão de Eliana para rebater a fala dela. Em outro momento, Eliana relembra que é a Âncora do Saia Justa, como forma de demarcar o seu local e sua autoridade, de maneira sutil e elegante.