Após furtar energia, dona de centro estético é presa em flagrante
Durante a última quarta-feira, 14, em Nossa Senhora do Socorro, a proprietária de um centro de bronzeamento artificial foi presa em flagrante diante de uma suspeita de furto de energia elétrica, no Bairro Palestina de Fora.
As investigações iniciaram após diversas denúncias anônimas que indicavam a prática criminosa no estabelecimento.
De acordo com Rafael Brito de Oliveira, Delegado responsável pelo caso, as denúncias indicavam que o estabelecimento furtava energia desde o início das atividades do centro estético.
Com base nisso, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DERCOM), a Polícia Científica e a Energisa foram ao local para uma operação conjunta.
Durante a ação, a equipe especializada constatou a irregularidade na ligação de energia elétrica do estabelecimento. A proprietária do centro estético, presente no momento da operação, confessou o crime.
Diante da confissão e das provas coletadas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi presa em flagrante e conduzida à DERCOM e o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário de Sergipe para as medidas cabíveis.