Após discussão, um adolescente de 16 anos assassinou brutalmente – a golpes de martelo – os próprios pais

Após discussão, um adolescente de 16 anos assassinou brutalmente – a golpes de martelo – os próprios pais

Um jovem de 16 anos foi preso em Jacarepaguá (RJ), na noite da última quinta-feira, 23, após assassinar friamente seus próprios pais. O crime aconteceu por volta das 22h e a motivação para tal teria sido uma discussão.

O adolescente golpeou os pais com um martelo até que tirasse suas vidas, saiu para lanchar com um amigo e, quando voltou, ateou fogo no quarto em que estavam os corpos, no segundo andar da residência. Os policiais informaram que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo garoto.

Em depoimento, o assassino contou que a discussão começou após ele afirmar que não iria à escola naquele dia para descansar para uma aula de Jiu-Jitsu. Seus pais, no entanto, não permitiram a ideia e, por isso, foram brutalmente assassinados pelo próprio filho.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer a motivação dos assassinatos.

Compartilhar Post