Após afirmar que a vida mansa dos professores iria acabar, prefeita de morro de chapéu -BA diz que está sendo vítima de fake news

Após afirmar que a vida mansa dos professores iria acabar, prefeita de morro de chapéu -BA diz que está sendo vítima de fake news

Nesta terça-feira (02), a prefeita Juliana Araújo (PL) de Morro de Chapéu-BA usou o Instagram para contestar as acusações sobre suas declarações a respeito dos professores, alegando que o vídeo circulado online está editado e que é alvo de fake news promovida pela oposição.

A gestora destacou que o vídeo foi retirado de contexto e editado de maneira maliciosa. “Gente, está circulando nas redes sociais um vídeo editado de forma criminosa contra mim. É um conteúdo falso e manipulador, que atinge a minha honra como mulher, inclusive com palavrões e xingamentos condenáveis”, ressaltou a prefeita.

Na publicação, Juliana expressa seu respeito pelos professores, reconhecendo a importância fundamental que desempenham na promoção de uma educação de alta qualidade. Ela salienta ser filha e sobrinha de professoras, e defende a educação como a principal ferramenta de transformação social. Juliana afirma repudiar fortemente os ataques caluniosos dirigidos a ela, destacando que o trecho retirado do vídeo pode ser verificado na íntegra em sua live no Instagram.

Compartilhar Post