Após acusar ex-marido de violência doméstica, médica vandaliza o carro da atual dele
Na noite do dia 27 de abril, a médica paraibana Mikaella Lacerda, que é sobrinha da ex-vereadora Raissa Lacerda e do ex-vice-governador José Lacerda, vandalizou o carro da noiva do ex-esposo, a também médica Jéssica Macedo.
O caso aconteceu há duas semanas, porém, tendo em vista que, em 2023, Mikaella teria denunciado o médico Kaue Seabra, seu ex-marido, por violência doméstica, o caso voltou a repercutir nas redes sociais. No vídeo registrado pela câmera de segurança do prédio em que Jéssica Macedo mora, é possível visualizar o momento em que Mikaella aproxima-se do veículo e desfere vários golpes de faca em várias partes do veículo.
Por sua vez, a vítima dessa agressão, Jéssica, registrou um boletim de ocorrência e informou que sofre perseguição pela ex-mulher do seu noivo. A controvérsia surge pois, em 2024, circularam diversas imagens de Mikaela agredindo Kaue e pedindo para que ele deixasse Jéssica e voltasse ao casamento, mesmo após ter realizado as denúncias contra o médico.
Em nota assinada pelos advogados Aécio Farias e Ravi Vasconcelos, a defesa de Kauê Seabra informa que ele nega que tenha cometido qualquer lesão corporal contra a ex-esposa. Os advogados alegam ainda que a vítima teria sido “diagnosticada com síndrome de borderline” e que tinha “surtos psicóticos”. Disseram, ainda, que as medidas protetivas requeridas pela vítima estão sendo cumpridas pelo médico.