Após a morte decorrente do “Peeling de fenol”, a influencer e esteticista apresentou-se à Polícia Civil

Após a morte decorrente do “Peeling de fenol”, a influencer e esteticista apresentou-se à Polícia Civil

A influencer e esteticista envolvida na morte do empresário Henrique Chagas, após passar por um procedimento estético, conhecido como “Peeling de fenol”, Natália Becker, apresentou-se às autoridades e será indiciada por homicídio doloso.

A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Luís Ferreira, do 27º Distrito Policial do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, onde o caso é investigado.

A indiciada apresentou-se à Polícia Civil na tarde da última quarta-feira, 05, dois dias após a morte decorrente do procedimento, e depôs durante duas horas. O empresário tinha feito um Peeling de fenol com a influencer na última segunda-feira (3/4) e começou a passar mal logo depois. Uma ambulância do Samu chegou a ser enviada para o local, mas Henrique não sobreviveu. Em entrevista aos jornalistas, Natalia lamentou a morte do paciente e disse que tem vivido dias difíceis.

“Eu tô muito triste pelo que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso. Eu jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a influencer. [sic]

Natália afirmou que sua formação foi realizada em um curso online, com uma esteticista paranaense. “[Natália] diz que no treinamento que ela teve, nesse curso, foi instruída que poderia utilizar [o fenol]”, afirmou o delegado. A Polícia pretende ouvir a farmacêutica responsável pelo curso nas investigações.

Compartilhar Post