Ao ver chefe acompanhada de outro homem, jornalista ateia fogo no carro da mulher
Um crime acontecido no último sábado, 04, levou um jornalista do Tocantins a ser preso depois dele ter incendiado o carro da própria chefe em uma crise de ciúmes.
Segundo o portal local “Sou de Palmas”, o homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, esteve em um relacionamento breve com a mulher, que desempenha o papel de chefe dele, e o mesmo não aceitava o fim da relação, tendo uma crise de ciúmes ao ver ela saindo de um hotel com outro.
O Jornalista acabou jogando gasolina no carro da chefe, logo em seguida acendeu um fósforo, e o veículo começou a pegar fogo. Uma câmera de segurança próxima ao local gravou toda a ação, o que ajudou na identificação do indivíduo.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins divulgou que o homem foi encontrado nas redondezas de onde a ação aconteceu. Ao localizá-lo, os agentes da Polícia Militar sentiram o forte odor de gasolina, além de estar com uma caixa de fósforo no bolso.
O homem foi levado até a delegacia local. Ao chegar à central, o delegado plantonista estipulou uma fiança de R$1.400 para que ele fosse liberado, a qual não foi paga, e ele permanece preso, à disposição da Justiça.
Imagens: Balanço Geral/ Record TV.