Ao dizer ‘Não nasceu para ser dona de casa’, para defender Janja, Lula deixa filho caçula irritado

Ao dizer ‘Não nasceu para ser dona de casa’, para defender Janja, Lula deixa filho caçula irritado

A recente declaração do presidente Lula, feita durante uma visita ao Vietnã, causou desconforto ao seu filho, Luís Cláudio Lula da Silva. Ao dizer “minha mulher não nasceu para ser dona de casa”, Lula teve como intenção elogiar sua atual esposa, a primeira-dama do Brasil, Janja da Silva.

No entanto, Luís Cláudio expressou sincero desconforto com a declaração, pois, segundo ele, ofende a memória de sua mãe, Marisa Letícia. A ex-esposa de Lula abdicou do mercado de trabalho para que, durante os dois mandatos do atual Presidente, pudesse se dedicar à família e à criação do segundo filho.

Lula fez a declaração em resposta às críticas sobre a viagem de Janja a Paris, onde ela representou o Brasil na Cúpula Nutrição para o Crescimento. A necessidade da presença de Janja nas agendas do Presidente é uma questão em pauta, no sentido de que tais viagens podem afetar os cofres públicos.

Essa não é a primeira vez em que o filho de Lula teria se mostrado insatisfeito com o pai com relação à memória da mãe. Em 2024, Luís Cláudio usou as redes para protestar após o perfil do pai no X excluir a menção feita a Marisa Letícia no aniversário de 44 do Partido dos Trabalhadores (PT).

Compartilhar Post