André Davi destaca seu trabalho à frente da secretaria da Defesa Social de Aracaju durante entrevista com Juninho de Santinha
Durante o programa Jornal da Manhã da última quinta-feira, 08, o radialista Juninho de Santinha recebeu a presença do secretário da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, delegado André Davi, que destacou seu trabalho à frente da Pasta.
No decorrer de sua fala, o Secretário comentou como ficou bastante surpreso ao perceber que a população sergipana não sabia que a secretaria à qual está à frente é responsável por promover a segurança do município. “É de fundamental importância porque hoje, quando o aracajuano ouve o meu nome, quando ouve o nome da Guarda [Municipal], sabe que existe uma secretaria que cuida da segurança pública municipal”, afirmou André Davi.
Além disso, ele comentou sobre os entraves que acabaram surgindo com o Ministério Público de Sergipe (MPSE), enfatizando que a organização do MPSE pode ter gerado algumas “desorganizações” para o Órgão. “Mas eu acho que […] quando você se organiza, até de forma estrutural, e eleva o patamar [da Pasta], você se afasta um pouco da população”, usando como exemplo flanelinhas, que, em suas palavras, são em sua grande maioria criminosos que estão usufruindo do espaço público para extorquir os cidadãos.