Alexandre Corrêa solicita prisão da apresentadora Ana Hickmann por alienação parental
Na última quarta-feira (03), Alexandre Corrêa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, solicitou a prisão dela em até 24 horas por alienação parental. No documento apresentado ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, o empresário relatou que Ana se recusou a entregar o filho aos avós paternos para que a criança passasse alguns dias com ele. Segundo Alexandre, havia um acordo para que o filho do ex-casal ficasse com ele entre os dias 3 e 10 de dezembro. No entanto, Ana permitiu apenas um rápido encontro para um lanche da tarde, alegando que iria para a praia com amigos e levaria o filho consigo.
Por meio de seus advogados, Alexandre solicita a prisão de sua ex-esposa. O documento afirma: “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas.”
Não é a primeira vez que Alexandre acusa Ana de alienação parental. No final do ano passado, durante uma entrevista em uma emissora de rádio, o empresário afirmou que ela havia infringido a lei e utilizado adjetivos pejorativos para atingi-lo. “Acho que a Ana infringiu a lei da alienação parental. Ela usou adjetivos em sequência, e isso é muito pejorativo. Ela não mediu, como mãe; ela me ofendeu em rede nacional sem pensar nas consequências que isso teria para o Alexandre. Isso é muito grave”, declarou o empresário.