Advogado acusado de agredir policial na Bahia

Advogado acusado de agredir policial na Bahia

Durante a noite do último sábado, 09, o suposto assessor parlamentar do deputado federal Neto Carletto, e advogado, Felipe de Sena Argolo Veiga, agrediu um policial militar que havia sido acionado para conter uma confusão generalizada em um espaço de eventos no bairro Barra, em Salvador (BA).

O caso foi registrado na Central de Flagrantes dos Barris e os agentes da 11ª Companhia Independente da PM dirigiram-se até o local do ocorrido, onde um grupo de pessoas alegaram ter sido agredido por Felipe.

Felipe aparentava estar alterado, usava apenas uma bermuda e acusava as pessoas ali presentes de terem furtado seu celular, assim informou o registro policial. A agressão por parte do advogado contra o PM começou no momento em que lhe foi dito que seria direcionado a uma delegacia e que precisava abaixar o tom de voz. Logo após, o acusado fugiu da abordagem.

Em entrevista, o Policial em questão disse, “Fui deslocado para atender a uma ocorrência de briga generalizada e, ao chegar no local, fui abordado e interpelado por pessoas que diziam ter sido agredidas por um cidadão que se encontrava sentado na entrada desse espaço de eventos. Essas pessoas alegavam que, além de terem sido agredidas por esse cidadão, estavam sendo acusadas de furto de um certo aparelho celular, que seria dele”, afirmou o PM Aguiar.

Compartilhar Post