Advogada agredida na festa dos caminhoneiros continua hospitalizada
Uma advogada de Aracaju foi agredida com um soco no nariz desferido por um homem durante a Festa dos Caminhoneiros no município de Itabaiana.
A jovem Luciana Costa estava na Praça de Eventos aproveitando a festa junto com amigos. Um homem se aproximou dela e a convidou para dançar e “ficar” com ele, porém ela recusou, mas ele continuou insistindo e a jovem, recusando.
Em determinado momento, inconformado por ter “levado um fora”, o homem deu um murro na face dela e saiu correndo. A jovem teve o nariz quebrado, foi socorrida pela equipe médica da festa e posteriormente levada a um hospital de Aracaju, onde passou por uma cirurgia, para correção da região quebrada; ela segue hospitalizada.
O caso gerou revolta nas redes sociais e já foi comunicado às autoridades policiais. A organização da Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana informou que as imagens do sistema de monitoramento serão disponibilizadas para ajudar na localização do homem que até hoje o agressor não foi identificado.
A Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota sobre o ocorrido
“A OAB Sergipe vem prestar solidariedade à advogada assediada e agredida durante a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, realizada na madrugada desta segunda (13/06). A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe repudia qualquer forma de violência física ou verbal e informa já estar acompanhando os procedimentos referentes ao ocorrido, colocando-se à inteira disposição da vítima para auxiliar no que for necessário ao caso, através Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Regional de Itabaiana e Região Agreste.”
Foto redes sociais