Adolescente mata os pais adotivos
Durante a madrugada desta segunda-feira, 20, um adolescente de 16 anos foi preso pela Polícia Militar após confessar o assassinato de sua mãe, pai e irmã dentro da residência onde moravam, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.
O menor ligou para a Polícia Militar, na noite do domingo, 19, e confessou ter matado sua própria família, usando a arma de fogo do seu pai, que atuava na Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP), e queria se entregar.
Com isso, os agentes foram até a casa, localizada na rua Raimundo Nonato de Sá, onde encontraram o garoto que explicou que cometeu o crime na sexta-feira, 17, porque estava com raiva dos pais após de uma discussão.
No local, estavam os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, que foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição, informou a Polícia.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia, onde afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos e que na quinta-feira (16) “o chamaram de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte”, assim consta no boletim de ocorrência. Ele ainda completa dizendo que matou sua irmã porque ela estava, simplesmente, no local do crime.